domingo, 18 de julho de 2010

18 de Julho de 2010

Bom final de semana foi corrido e muito bom.
Sexta lembrei em procurar um psiquiatra pra mim e resolvi ligar e o melhor de tudo que ele poderia me atender ainda naquela tarde. Nossa fiquei super feliz com a rapidez que foi dessa vez. E olha eu adorei o meu psiquiatra.
Tudo de bom e ainda por cima corro o risco de fazer analise com ele.
Saída em familia depois do psiquiatra saimos para jantar. Local escolhido Girafas. Olha comida fast food mais foi por uma boa causa meu médico mudança de vida uma nova esperança. E por isso que valeu apena.
Sabado teve um aniversario e foi bom também. A e tem mais ganhei a minha bota que eu tanto queria muito linda. Foi surpresa nem esperava. É tão bom ganhar as coisas sem pedir e sem estar esperando. Foi muito bom ....
E meu domingo foi perfeito.
Vi meus primos que não via a meses e minha tia e nossa bebi muito e também fumei. Digamos que foi uma despedida antes de começar a luta por uma vida melhor sem comida sem bebida ou seja sem droga ( pra mim a pior droga = COMIDA ).
Amanhã começa a faculdade mais não vou. Com sempre primeiro dia de faculdade ou melhor primeira semana ficar ainda curtindo.
Bom acho que é isso.
A e o melhor de tudo ainda esta frio....
MUUUUUUITO frio!

5 comentários:

  1. Olá, espero que vc consiga viu...Qqr coisa passa lá no meu blog...Buenas Noches e força ok...

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    valeu pelo comentario!
    Pode contar comigo....Tenha fé!!! sua vida vai mudar e vc vai se livrar de todas as drogas ok?

    ResponderExcluir
  3. Oiiee!
    Obrigada pelo comentário, adorei seu blog e salvei seu perfil no meu ta?!
    e olhaaaa o fast food. =P
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! obrigado pela visitinha viu?! as vezes um psiquiatra é realmente a solução...mês q vem eu tb tenho uma consulta com a minha psiquiatra q é uma chata, só vou lá pra pegar receita do meu remédio. Tenho TOC e outros problemas psicólogicos...o toc é resolvido com medicamento, mas os problemas psi....eu teria q fazer tratamento com um psicólogo, mas eu não gosto de me abrir.
    Vc vai fazer análise? eu nunca fiz...como é uma análise?

    ResponderExcluir
  5. Oiee!! Aki tbm ta frioo pakass!!! xp

    comida e alcool são pragas msm!! Pura caloriaa....Cigarro nem tanto soaksoks chegoo a viciadaa!! xp As vezes um cigarrinho ñ tem problemaa xp

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir