sexta-feira, 23 de julho de 2010

23 de Julho de 2010


Estou super péssimo.
Hoje fui para a faculdade meu primeiro dia depois das férias. Sendo que as minhas férias acabaram dia 19.
Foi legal ir pra faculdade e talz mais sei la, não foi o que eu estava esperando. Mais pelo menos eu sai de casa e foi otimo pelo menos eu vo volta a estuda e isso vai me ajudar a esquecer da minha inimiga COMIDA. Estou tomando o remédio, segundo dia já. E agora tem uma festinha com o pessoal da faculdade mais eu nem estou animado inventei uma desculpa de que tinha outra coisa pra fazer e que não daria pra eu ir.
Quero ficar longe de todo mundo. Ainda bem que hoje minha irmã teve uma festa de uma amigo dela e a mamãe saiu com as amigas dela e estou sozinho em casa.
Amanhã quero acorda cedo e fazer arrumação do quarto de bagunça. Ocupa minha cabeça porque como muita gente fala cabeça parada oficina do diabo então vamos procurar o que fazer.
E uma coisa que me desanimo foi que dessa vez a mamãe não tiro o meu cartão de credito e sim quebro ele, ou seja estou sem dinheiro para fazer compras. Agora quero ver com o que eu vou me ocupar porque quando eu tava muuuuito pra baixo eu saia com uma amiga minha e iamos as compras era ótimo e frustrante ao mesmo tempo porque eu comprava as roupas que eu adorava mais nunca ficava legal. Agora isso vai mudar e isso me da um pingo de esperança e continuar a luta.
Hoje pensei em suicídio.
Mais quem pensa e comenta não executa.

Um comentário:

  1. Bah... q sacoo fika sem dinhero... x[ mãe xata hien??? soasoaks xp

    Olha...pra passa esse sentimento ruim eu faço o seguinte... tomo um banho bm demorado ouvindo akela musika q eu adoroo e dpois vo dormii... no outro dia acordo bm melhor e mais animadinha xp tenta.. mal ñ vai faze...

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir