segunda-feira, 12 de julho de 2010

12 de Julho de 2010

Hoje quero fazer alguma coisa boa.
Meu cabelo esta uma merda sem noção ele não fica do jeito que eu quero.
Ou o cabelo ta ruim ou eu que não estou bem comigo mesmo. Mais pretendo melhora essa minha forma. Quero fazer compras de roupas estou precisando de calça jeans.
Quero comprar alguns produtos de maquilagem minhas coisas estão acabando.
Amanhã minha amiga vem pra ca. Vou dar aulas de trico. Hauahauahauahauh programinha de velha. rsss
Mais é super relaxante ficar fazendo essas coisas. Hoje minha vinha vem aqui em casa vou dar aulas pra ela de tear.
Ela que aprende a fazer cachecol de tear ai vou ensinar ela.
Mamãe vai sair com o vovô, vão a uma feira de flores e ai vou ficar em casa.
Estou super desanimado para sair e talz. Mais pretendo programar alguma coisa para o final de semana. Acho que a mamãe e a Gabi vão pra fazenda com o titio. Ai tenho que ter algum programa.
Bom por enquanto é isso. Quem sabe de noite ou faça mais uma postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário