quarta-feira, 14 de julho de 2010

14 de Julho de 2010

Ontem fiquei com preguiça mais queria muito ter desabafado olha eu tenho que procura um medico um psiquiatra porque meu caso ta serio. Gente eu só penso em comer, comer e comer. Infelizmente ou felizmente eu cozinho muito bem. (modéstia parte é verdade)Então sempre quando da vontade de comer eu vo e acabo fazendo alguma coisa pra comer e ai fode tudo de vez néah. Eu quero procura um medico pra me dar algum remédio porque nem minha terapeuta conseguiu me ajuda com essa minha ansiedade. No inicio achei que era besteira mais agora vi que é verdade ela existe. Mais em fim. Pra ter uma idéia eu terminei de fazer pãezinhos de queijo mineiro. Gente são muito bons. Eu vo termina comendo e depois morrendo de remorso por ter comido mais eu to tomando meu laxante e ta me ajudando muuuuuito!
Bom o frio veio com tudo depois da chuva néah. Olha noite passada fez 4 graus. a temperatura baixou 25 graus, de uma hora pra outra. Eu to amando néah. Porque minha paixão é o frio. Eu vo volta pra academia. Isso vai ser otimo.
Bom é isso qualquer coisa venho aqui e faço mais um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário