segunda-feira, 19 de julho de 2010

19 de Julho de 2010

Hoje nem fez tanto frio igual a ontem. É uma pena porque eu amo frio.
Ja fez até um solzinho no final de tarde. Espero que ainda o frio permaneça por mais umas 2 semanas ou 3 sei la. Mais eu quero muito o frio. Tudo bem que com o frio agente fica com mais vontade de comer, e acaba comendo isso que é pior ainda o que é meu caso. Mais o que esta me confortando é que comecei meu tratamento. Bom era pra começar hoje mais os medicamentos ainda não chegaram. Estou super animado gente ja imagino controlar essa merda de doença que se chama ansiedade? Nossa perfeito. A melhor coisa do mundo. Fora que vou voltar a fazer analise. Tudo bem que não é la aquelas coisas mais vai ser bom e também meu psiquiatra é super tudo de bom, então isso que me anima mais e também porque eu não consigo nem me olhar no espelho de pânico que eu fico eu me ver. Nem passar minhas maquilagens eu estou tendo ânimo pra fazer. Olha isso me frustra e me deprime muito e ai vem a merda do vicio A COMIDA. Puta que pariu viu o inferno isso. Mais tento me controlar e sempre acabo não conseguindo. Mais tenho fé e agora quero manter meu FOCO, na faculdade e na minha vida. Já perdi namorados e namoradas por ser essa coisas monstruosa que me tornei. Estou tentando pela ultima vez. Ja me arrisquei em uma cirurgia de estomago ao qual cheguei a beira da morte. Mais não me arrependo de nada do que eu fiz. Pois os momento em que fiquei sem comer foram um dos melhores da minha vida. Só de imaginar que fiquei quase 3 meses sem comer nada. PERFEITO. E falo que não fiquei mau, nem fiquei doente por isso então a comida é simplesmente um vício. E quero agora a partir desse semestre tentar uma vida nova. Uma vida de pessoa magra confiante e de bem comigo mesmo. Nem que eu tenha que se for o ultimo caso passar por uma outra cirurgia ou sei la o que for. Mais estou super confiante de que dessa vez eu vou conseguir. Estou com um médico muito bom e super competente e o melhor eu amei!

Bom é isso. FORÇA NA PERUCA e sempre mantendo o FOCO!!!!

Um comentário:

  1. Oiee!! Boa Sortee viu??!! Vai da td certoo!! Pensamentoo positivoo!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!

    ps: perguntinha... qnto vc pesa?? Se ñ quiser dizer td bm... mas a meta?? xp Curiosa eu?? nem um pokoo osaskaosk xp desculpa a intromissão... xd

    ResponderExcluir