quarta-feira, 18 de agosto de 2010

18 de Agosto de 2010

Virei vegetariano !!!
Estou super animado e graças a sei la oqq eu estou muito bem sem deslizar e cometer atrocidades cmg.
O tempo não esta ajudando e isso me deixa um pouco estressado, ta muito quente não aguento isso .....
Loucura esta a faculdade.... essa não me da muito descanso mais ta tudo indo néah ... melhor assim do que parado.
Agora que não estou mais cm carro e andando de ônibus (bem vindo ao mundo dos mortais)
eu descobri um restaurante vegetariano maravilhoso quase em frente de onde eu pego o ônibus pra volta pra casa (o 2º ônibus, pqq pra faculdade preciso de duas condução pra chegar é cruel)
E nossa to adorando comer la!!!
Como quase todos os dias, saladinhas hidropônicas (cultivado sem a presença do solo em estufas) Muito tudo de bom. Vale a pena cada centavo gasto com essa comidinha!!!
Bom tem muita coisa mais to com pouco tempo agora!

Bjokas

Um comentário:

  1. OIee!!! Vegetariano??? *-* q beleza!!! Vegetarianoo é td de bomm!!! xp Continuaaa firme viu?? xp

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir