sábado, 13 de março de 2010

14 de Março de 2010

Ta complicado tudo por aqui ... minha faculdade ta tipow ... chata e ao mesmo tempo puchada pqq tem muita coisa pra fazer em relação a estagios.... tenho q torcer pra minhas faltas serem abonadas (serem excluídas) é uma longa historia ... hoje o dia em que eu fiquei mais entediado nom tive nada pra fazer .... tudo bem que eu poderia ter lido alguma coisa e inclusive sobre coisas da faculdade mais nem fiquei afim ... ultima mente tem feito muito calor aqui que chega ser insuportável..... ja ta de noite ta tarde até pra falar a verdade ... to sem net, então to tendo que assistir GLOBO ¬¬ é pra morre viu .... ai como amanha vai ser aniversario da minha tia eu tive que arruma meu cabelo pra amanha ja porque com o calor que vai fazer amanha eu nem a pau que vou ficar fazendo chapinha no meu cabelo ... ai ja aproveitei que como eu nom tava fazendo nada ai resolvi arruma meu cabelo.... fiz tambem umas coisas que eu nom fazia a tempos .. entrar em comunidades do orkut e ficar lendo os topicos que tem nas comunidades e foi legal ... retornei aos meus tempos de vagabundisce que quando era mais novo ... mais em fim to com sono ja e amanha nem vou poder dormir até tarde .... ain que saudades que eu to da Di, da Cris, da Mari, da Pri de todo mundo .... o sentimento ruim ... odeio ....
Mais em fim até q por um lado é melhor agente fica na expectativa da gente se rever ....
É isso ... até

2 comentários:

  1. OoOoOoOoi?????
    Obg pela visitinhaaaa....
    Gostei do seu blog!!!! Posta mais vezes.......abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Garoto solitario???
    Pelo visto ganhei um amigo!!!
    Obg pela dica vio? Valeu!!! Tbm to pensando nisso!!!! Escreve akiiiiiiiiii.....
    xauuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir