quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Madrugade de Quarta dia 26/08/2009

Bom não sei ao certo como eu posso coloca agora mais sei que já esta tarde são 4 da manhã e eu terminei de ver um filme e que me fez pensar que final feliz na vida real não existe. Porque na vida nunca tem um final sempre estamos escrevendo esse final, já em um filme sempre termina e como será daqui a alguns anos? Não tem como saber apenas imaginamos que sempre serão felizes e que será perfeito para sempre. O nome do filme é AMOR PERFEITO. Sabe quando termino eu fiquei pensando se algum dia eu poderia encontrar alguém que realmente gostasse de mim da maneira que eu sou e não pelo que eu tenho ou por conseguir atingir um peso ideal um rosto perfeito ou uma carreira esplendida, pelo contrario eu queria encontrar uma pessoa que me valorizasse do jeito que eu sou da maneira em que penso, tudo bem não precisa concordar com tudo que eu queira mais que me aceite do jeito que eu sou e que goste de mim de verdade. Eu chorei porque eu sei que jamais isso poderia acontecer comigo. Eu descobri que nesse momento eu estou carente preciso de alguém por perto ou pelo menos que lembre de mim e se preocupe comigo, não por obrigação nem por amizade mais por amor.
É a vida não é como em um conto de fadas ou como um filme com final feliz simplesmente a magia é algo inventado para deixar agente sonhando que aquele mundo mágico pode algum dia acontecer.
Um livro que eu estou lendo, um dos personagens conta da sua realidade e sobre o seu sonho. Mais será que também não passa apenas de um conto? Uma invenção que agente acredita por querer que aquilo de alguma forma aconteça com agente? Eu não sei ao certo mais minha vida é meia que de mentiras, ao mesmo tempo que eu estou feliz eu consigo estar triste e ao invés de eu tentar enganas os outros eu mesmo acabo enganando a mim mesmo.
Vou me fechar ao amor as paixões e as pessoas vou ter um foco e vou correr atrás e alcançar meu objetivo. E no final quem sabe eu arrume um tempo pra tenta descobrir o que realmente o amor a historia o conto o encanto se ele realmente pode existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário